Informações Oficiais
Público irá conhecer recentes lançamentos como o novo Razer Blade, smartband Nabu e linha Chroma completa , participar de competições, comprar produtos com preços promocionais, testar diversos periféricos e ganhar brindes exclusivos
A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, promete mais uma vez ser um dos estandes mais animados da Brasil Game Show. Como nos anos anteriores, atrações não faltaram para atrair, reter e entreter o público. No estande de 240m², os visitantes conhecerão produtos ainda inéditos no Brasil, experimentarão acessórios da marca enquanto jogam à vontade em 22 computadores, participarão de campeonatos, desafios e sessões de autógrafos com jogadores profissionais da equipe paiN Gaming de League of Legends, Dota e CrossFire. A BGS acontece entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Preparamos uma grande BGS para os fãs da Razer, com as principais novidades da empresa e atividades pensadas de gamer para gamer”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “O público verá pela primeira vez no Brasil a nova versão do Razer Blade de 14’, a recém-anunciada linha Chroma de acessórios e a pulseira inteligente Nabu, que envia notificações diretamente do smartphone do usuário para o acessório e tem funções integradas com as mídias sociais”, completa Vitor.
O Razer Blade de 14’’ é a nova versão do laptop gamer mais fino do mundo, com apenas 1,7cm de espessura, e possui a melhor resolução de tela em um sistema da categoria, com 3200 x 1800 pixels em um display touch com suporte multitoque de até 10 dedos. Seu interior possui poderoso processador Intel Core i7 da 4ª geração, GPU NVIDIA GeForce® GTX 870M e SSD de até 512GB.
Também inédita no Brasil, a pulseira Nabu promete atrair a atenção dos visitantes da Brasil Game Show. Com revolucionária tecnologia que integra funções de mídias sociais, smartphones e biometria, a pulseira inteligente da Razer recebe informações diretamente no pulso do usuário e monitora dados pessoais do usuário de acordo com suas escolhas. Além disso, funciona como uma plataforma aberta que pode ser explorada por desenvolvedores de aplicativos para criar novas experiências para os usuários de infinitas maneiras.
Outro destaque da Razer na BGS são os produtos Chroma, que podem ser considerados um passo a mais em direção à customização total dos periféricos gamers. Composta por novos mouses DeathAdder, teclados BlackWidow e headsets Kraken 7.1, essa linha de acessórios possui funções que permitem a personalização da retroiluminação dos equipamentos com mais de 16 milhões de cores e a integração de efeitos avançados a uma base de jogos.
Além de conhecer os novos produtos, os visitantes da BGS que forem ao estande da Razer poderão disputar minicampeonatos em PCs equipados com teclados BlackWidow, mouses DeathAdder, headsets Kraken PRO e mousepad Goliathus. Já na área free-to-play, grande parte da atual linha de produtos, como os mouses Naga, DeathAdder World of Tanks e Taipan, teclados DeathStalker, mousepads Goliathus World of Tanks e headsets Kraken World of Tanks e Kraken de diversas cores, poderão ser degustados em partidas de Warface, CrossFire, Counter Strike: Global Offensive, Toren, World of Tanks, Smite e Dying Light.
Uma grande novidade da Razer para a BGS 2014 é o concurso Sweepstakes, que consiste em cumprir uma série de tarefas em mídias sociais para aumentar as chances de faturar prêmios em um sorteio. Quanto mais passos cada interessado seguir – como curtir a página da Razer no Facebook, indicar a página para amigos, compartilhar o concurso no Twitter etc. – mais chances de ser premiado. A ação começa na Brasil Game Show e terminará 20 dias depois, quando três sortudos receberão a linha completa Razer Chroma e outras 30 pessoas serão premiadas com códigos de Warface que valem dinheiro no jogo. Para participar, os interessados deverão acessar a página www.razerzone.com/bgs2014
Os fãs de e-Sports também terão diversos motivos para passar pelo estande da Razer. Além de jogar à vontade, disputar minitorneios, tirar fotos com cosplayers de WarFace e Smite e testar os mesmos periféricos utilizados em campeonatos, os visitantes poderão conhecer os jogadores profissionais da paiN Gaming, assistir a show matches e participar de sessões de autógrafos diárias, das 19h às 21h30. Aqueles que comprarem o mousepad Razer Goliathus paiN Gaming ainda poderão tirar uma foto com os jogadores no palco do estande e ganhar autógrafos.
Durante todos os dias de evento, das 14h30 às 16h30 ainda acontecem campeonatos de WarFace abertos ao público que renderão prêmios e brindes, como cartões do jogo com itens exclusivos e dinheiro fictício. Já às 18h começa um desafio de dança em que dançar bem não necessariamente é o segredo para a vitória. Nos intervalos, a equipe da Razer ficará encarregada de comandar a festa e animar os visitantes.
A Razer também terá uma loja oficial que venderá a linha completa de produtos disponíveis no Brasil, incluindo a desejada linha de roupas, com camisetas e casacos da marca, a preços especiais para o evento e pronta entrega.
Quem não for à BGS poderá acompanhar tudo que acontece por lá pela página oficial da Razer Brasil no Facebook: https://pt-br.facebook.com/RazerBrazil
Razer na Brasil Game Show (BGS 2014)
Data: De 08 a 12 de outubro.
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, PP4