Para-o-Normal Nerd | Cap II – Prosperidade

Meus amigos  NNerds,  o que diabos tem a ver prosperidade com o que já abordei até agora e o que diabos-plus-advanced tem a ver com “paranormalidade” ? Simplesmente tudo.

E, então, o que é prosperidade?

Prosperidade é viver com dignidade, suficiência e prazer. É o direito de ir e vir e fazer o que tem que ser feito sem impedimentos.  Não é ser milionário, pois talvez muitos milionários vendem sua vida e seu tempo pelo dinheiro.  Prosperar é ter comida, terras e água suficiente para si e para quem se ama, e poder assim fazer o melhor para o mundo e desenvolver-se consciencialmente, fisicamente, mentalmente e energeticamente, aí sim, entra o desenvolvimento de habilidades.

Lembrando que não existe paranormalidade, e sim expansão das habilidades conhecidas, despertar das adormecidas e desenvolvimentos de novas.  Minha meta é a cada capítulo passar instruções  para iniciar ou prosseguir tal processo.

E QUE DIABOS-BLASTER-MASTER-COMBO TEM A VER COM NERDICES? Tudo, meu caro padawan!

005

Considere a Prosperidade como um dos pilares principais daquele que deseja ser um Vencedor. E não, não é o vencedor vendido nas bancas de jornal, não é o das “7 dicas para ser mothafucka”, “7 hábitos estupidamente eficazes” ou ” 3423424524 formas de ser um não-fracassado”. Brincadeiras a parte, e resumindo boa parte desses livros, você deve perceber que deve ter condições de ir vir para alcançar suas metas, sem contar que sua meta pode ser ter condições de ir e vir.

Todos podemos ser prósperos? É para poucos? Para aqueles que nasceram com ânus angulado para lua?  Of  Course Not!

Vou  explicar uma historinha (não historicamente exata, mas bem resumida),  quem quiser pesquise-a com mais dedicação e talvez comece a chorar de raiva se cair a ficha, mas não tema!  Tempos atrás, não havia exatamente o que chamamos de dinheiro. Havia o que podemos chamar de troca de serviços.  Seu feijão produzido em x tempo pelo meu x tempo de arroz. E assim trocávamos, com o tempo,  então chegamos a utilizar o ouro como troca, e então o ouro era guardado em um lugar seguro e se tinha uma comprovante desse ouro depositado, e então esse comprovante era usado nas trocas…então…pera… WTF?! Davam papel pra gente comprar as coisas garantindo que tínhamos uma moeda de troca guardada?! Quem drogou a porra da galera dizendo pra ela que seu ouro tava guardado? E se o nó cego do ourives que guardava tudo isso tivesse bem menos ouro do que os tais comprovantes que emitia?  E se a Vossa Safadeza oficializasse essa tipo de ação emprestando sempre uma certa margem astronômica e exponencial acima de um bem? E se tudo isso fosse verdade? E foi…

Então quer dizer que estamos há um bom tempo vivendo um sistema econômico onde cada vez mais há bens falsos, financiamentos sobre algo que hoje é inexistente? Seria essa a razão de hoje muitos limparem o toba com nota de 100 e outros sem uma moeda de 1 real? É reversível?  Of Course It Is!

DSC_0221

 

Uma das maiores artimanhas de grupos ocultos de manipulação – que serão tratados posteriormente – é a Ilusão da Falta, onde a ausência ou a dificuldade de recurso dá uma falsa razão a desigualdade social, culpando unicamente os governos, falta de comida, de emprego, de terra, água, etc.  Uma rápida conta de multiplicação e divisão permite entender que há abundância para todos, inclusive a abundância de falta de vergonha na fuça de pessoas que julgam determinadas a tirar pelo de ovo pelo bem do mundo.

Entendamos então, não é necessário filiar-se a partidos políticos, a ONGs, movimentos ou seja lá o que for para gerar uma onda de prosperidade. É necessário Atitude, Entendimento, Consciência e Disciplina para atuar, pois quando tudo isso for claro na mente das pessoas, qualquer atitude fora disso será uma mera piada.  Reflita!

Para entender a ligação de prosperidade e desenvolvimento, continue lendo os próximos capítulos!

Nerd: Felipe Naves

Não há só faltas que me julguem incompleto, ou objetivos que me façam ser persistente. Só desejei a liberdade em questão, em troca de um copo de conhecimento. Fã de jogos clássicos, animes antigos e pesquisador de Ciências Paralelas. Procuro sempre trazer as vantagens de fazer o que se faz.

Share This Post On