F1: O Filme chega aos cinemas no dia 26 de junho, e não, isso não é só mais uma tentativa de Hollywood de transformar carros em adrenalina genérica. Com direção de Joseph Kosinski, o mesmo de Top Gun: Maverick, e protagonizado por Brad Pitt, o longa quer te colocar dentro do capacete. E faz isso com estilo, peso dramático e, claro, muita velocidade.
A palavra-chave aqui é F1: O Filme — um projeto que não esconde sua ambição de ser o Rush desta geração, mas com um toque a mais de espetáculo cinematográfico. Pitt interpreta Sonny Hayes, um ex-piloto de Fórmula 1 dos anos 1990, que caiu em desgraça e passou a viver como um nômade do volante. Três décadas depois, ele é convocado para um último ato heroico: voltar às pistas ao lado do novato Joshua Pearce, interpretado por Damson Idris, numa equipe à beira da falência liderada por Javier Bardem.
Mais do que uma história de superação, F1: O Filme promete entregar um mergulho estético e emocional no universo da Fórmula 1. Não à toa, Lewis Hamilton é um dos produtores e ajudou a garantir que a representação das corridas fosse fiel ao mundo real — e ainda mais empolgante na tela.
O trailer recém-lançado deixa claro que teremos tensão, rivalidade, redenção e aquele drama humano que faz até quem nunca viu uma corrida inteira se importar com cada curva. E o pôster, com Brad Pitt em traje completo, já virou item de desejo de quem sonha com o retorno de heróis improváveis.
F1: O Filme não quer só emocionar. Quer acelerar teu coração. E talvez, só talvez, nos lembrar que algumas corridas não são vencidas com velocidade, mas com coragem para enfrentar o passado — e o presente.
Posts Relacionados:
Juntos é o novo terror que mistura amor, gore e body horror
DNA do Crime retorna com segunda temporada explosiva
Animais Perigosos é o novo terror com tubarões assassinos e serial killer sádico
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: