A MMA Latam anunciou uma parceria inédita com o Mercado Ads para a edição 2023 do MMA Impact Brasil, que é considerado um dos principais eventos do ecossistema de anunciantes, agências, plataformas e players de tecnologia na América Latina. Esta será a primeira vez que o evento será promovido com uma cota exclusiva de Presenting Partner, e o Mercado Ads será o responsável por essa cota.
O tema Retail Media, que já é amplamente debatido dentro da MMA, será um dos principais focos desta parceria. Para Fabiano Lobo, presidente da MMA Latam, a entrada do Mercado Ads como Presenting Partner demonstra o alinhamento a uma tendência inevitável que gera um grande impacto de negócios para o mercado de publicidade e varejo.
Com mais de 60 sessões divididas em quatro palcos, o MMA Impact Brasil 2023 contará com a presença de grandes líderes e criadores de conteúdo, como Vitor diCastro, Alexandre Carreteiro, Igor Cavalari, Thiago Marques, Moisés Nascimento, Gabriela Sicito, Helen Andrade, Nathália Brandão, Otávio Juliato, Adriana Barbosa, Celia Goldstein, Gustavo Giglio, Robson Harada, Isabel Del Priore, Sabrina Tichauer e Viviane Mansi.
Além das sessões, o evento terá corredores de estandes com mais de 20 expositores, lounges com espaços de trabalho, áreas restritas a membros e reuniões, além de um estúdio que gravará séries de entrevistas e podcasts com os palestrantes e participantes para turbinar as séries do Marketing Future Today, já disponíveis em todas as plataformas de streaming, no canal da MMA.
Com 26 parceiros confirmados, o MMA Impact Brasil 2023 contará com o apoio de empresas de diversas categorias, como Titanium Partner (Mercado Ads), Platinum Partners (Logan, Adsmovil, Spotify Advertising e Vidmob), Gold Partners (Amazon Ads, Pinterest e Globo), Knowledge Partner (Druid), Expo Partners (Logan, Adsmovil, Amazon Ads, Vidmob, Digital Reef, WMcCann, Druid e Ginga), Supporting Partners (Colirio e Água na Caixa), Media Partners (Marketing Future Today e Nosso Meio) e Institutional Partners (Abramark, Amigos do Mercado, Gerando Falcões, Instituto Mestre Gp, ABA, RME, Digitalks, UX para Minas Pretas, Fundação Dom Cabral, CENP e Valquírias World).
Impact Brasil 2023
Local: Fundação Bienal de São Paulo
Quando: 11 e 12 de abril
Acesso: MMA Impact 2023
Posts Relacionados:
VidCon São Paulo confirma primeiros headliners
DreamWorks Animation: exposição imersiva chega a SP com mais de 400 itens
Manu Gavassi faz homenagem a Rita Lee no Acústico MTV
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: