Não foi só a Daenerys que teve a cabeça cortada depois do episódio piloto de Game Of Thrones que não foi ao ar. Se você não sabe do que eu to falando, só ver o vídeo que eu falo sobre a OUTRA DAENERYS aqui. De Elizabeth Bennet a Catelyn Stark? Enquanto os fãs de Game of Thrones adoravam Michelle Fairley como Lady Catelyn Stark, outra atriz quase interpretou a personagem na série de sucesso da HBO.
Jennifer Ehle, conhecida por seu papel de protagonista na amada adaptação da minissérie de 1995, Orgulho e Preconceito, foi originalmente escalada para o papel.
Enquanto o papel de Daenerys foi reformulado porque a atriz original não se sentiu confortável com o papel, a história por trás da reformulação do personagem Catelyn foi um pouco diferente. Aparentemente, os produtores não tiveram problemas com o desempenho de Ehle. Mas a atriz americana-britânica – que também apareceu em Zero Dark Thiry, The King’s Speech e Contagion – teve dúvidas.
Ela desistiu mesmo sendo fã dos livros de de George Martin, porque sua filha tinha sete meses quando fizeram o piloto. Ela considerou que era muito cedo para estar trabalhando e preferiu desistir para ficar com a família.
Foi totalmente pessoal. Minha filha tinha sete meses quando fizemos o piloto. Era muito cedo para eu estar trabalhando, emocionalmente e em termos de vínculos… Eu amo Game of Thrones, mas era muito cedo.
The Daily Beast em 2017
O papel acabou caindo no colo de Michelle Fairley, que assumiu o papel e foi magnífica!
Você consegue imaginar outra atriz fazendo o papel da Catelyn?
Posts Relacionados:
Game Of Thrones: De onde vieram os dragões?
House Of The Dragon: gravações encerradas
Game Of Thrones: a expansão de Valíria
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: