A animação vem provando repetidamente o quão relevante é para o cenário cinematográfico atual. Phil Lord e Chris Miller são considerados pioneiros, e a dupla de diretores também foi entrevistada sobre seus futuros empreendimentos. A discussão incluiu sua próxima entrada na série Aranhaverso, Homem-Aranha no Aranhaverso 2 Parte Um.
Embora ainda se esquivando de quaisquer detalhes, Phil Lord destacou que eles certamente vão empurrar o limite da animação com o próximo projeto. Tecnicamente, já temos uma prévia de como a aventura de Miles pelo Aranhaverso 2 pode reinventar cada novo universo com um estilo de animação diferente. Ele afirmou que:
Tem sido muito divertido ter confiança para ir ainda mais longe e levar o meio [da animação] ainda mais longe e levar Miles a lugares que você não poderia imaginar enquanto fazia o primeiro filme.
Phil Lord
É certamente ambicioso e será interessante ver até onde eles podem levar o meio. Não temos ideia de quantas dimensões Miles pode visitar em sua viagem, ou mesmo quão relevantes algumas podem ser para a história.
Na primeira entrada, vimos que aqueles que vieram de diferentes dimensões levaram seu estilo de animação com eles. É uma tarefa muito maior mudar o estilo de animação a cada novo mundo que nosso herói visita.
Posts Relacionados:
Doutor Estranho 2: por que Shuma-Gorath mudou de nome?
Demolidor de Charlie Cox: deve estar em todos os lugares!
Doutor Estranho: Raio Negro no Multiverso da Loucura?
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook
Texto adaptado do Murphy’s Multiverse