Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deu várias indicações de que nenhum vilão está realmente fora de questão para os estúdios da Marvel. O filme que faz um cruzamento de franquias do Homem-Aranha, com personagens icônicos tanto dos filmes de Sam Raimi quanto dos filmes de Marc Webb para aparecer no filme UCM. Com isso em mente, e sabendo que temos a frente os filmes de Blade pela Marvel e Morbius pela Sony, não parece irreal que esses personagens se encontrarem em um crossover de universos.
Provavelmente foi isso que o Geeks of Color deve ter pensado ao perguntar para o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige e à produtora do Homem-Aranha, Amy Pascal, o que eles pensavam sobre o potencial de um crossover de Blade e Morbius acontecendo em algum lugar no futuro.
Depois que Feige ponderou a questão com entusiasmo, Pascal assumiu o comando com uma resposta:
Blade e Morbius, que ideia legal. Nós, uh, você sabe – o futuro … Você nunca sabe o que vai acontecer. Existem todos os tipos de possibilidades.
Amy Pascal
A resposta não é uma rejeição direta da pergunta, mas também não é uma confirmação completa. Blade e Morbius têm uma longa história juntos nas páginas dos quadrinhos da Marvel.
A dupla vampírica tem sido amiga e inimiga, lutando entre si e se unindo como parte do grupo sobrenatural, os Filhos da Meia-Noite. Morbius foi definido para ser o principal antagonista de Blade II em um ponto, que é uma cena deletada de Blade apresentando um olhar distante para o personagem.
Embora isso nunca tenha acontecido, não parece que as pessoas responsáveis pelo futuro da dupla se opõem a fazer com que isso aconteça em algum momento.
Posts Relacionados:
Homem-Aranha: Tom Holland espera conflito com Rei do Crime
Timothée Chalamet como Harry Osborn em Homem-Aranha?
Homem-Aranha: Tom Holland quer lutar com Morbius
Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook
Texto adaptado do Murphy’s Multiverse