A série prequel de John Wick, The Continental, tem seu primeiro ator contratado: Mel Gibson! O vencedor do Oscar assinou contrato com a série, que se passa 40 anos antes dos eventos da série de filmes estrelada por Keanu Reeves.
A série de três partes, que escolheu Albert Hughes como seu diretor principal, será centrada na versão jovem de Winston Scott, interpretada por Ian McShane nos filmes.
O personagem é puxado de volta para um mundo que pensava ter deixado para trás e faz uma tentativa angustiante de assumir o controle do hotel. O Continental é um ponto de encontro para assassinos internacionais.
Gibson interpretará um personagem chamado Cormac. Outros detalhes de sua função estão sendo mantidos em sigilo.
A confirmação de Mel Gibson no prequel de John Wick provocou uma reação na mídia social na segunda-feira, quando muitas pessoas relembraram a história de comentários anti-semitas do ator e diretor (incluindo após uma prisão por DUI em 2006) e seu apelo sem contestação à agressão à ex-parceira Oksana Grigorieva em 2011.
A Lionsgate TV, cujo estúdio de cinema irmão produz a série de filmes, está produzindo The Continental. A série está em desenvolvimento desde 2018, quando Starz (que é propriedade da Lionsgate) apresentou a ideia de definir uma série contínua no hotel.
Greg Coolidge e Kirk Ward (Wayne) estão escrevendo e servirão como showrunners. Eles são produtores executivos junto com o roteirista de John Wick Derek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, Basil Iwanyk e Erica Lee da Thunder Road Pictures, David Leitch, Shawn Simmons, Paul Wernick e Rhett Reese.
Posts relacionados:
Matrix 4 e a nova “forma” de Morpheus
Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: