Agora que a Disney cortou todos os laços e projetos com Scarlett Johansson, depois que ela processou o estúdio dono da Marvel, parece que a Warner Bros a abordou e estão conversando sobre um futuro no Universo DC.
A Disney não pretende seguir em frente com os projetos que anunciou publicamente, como Torre do Terror, muito menos os projetos que estavam silenciosamente em andamento para Scarlett.
É uma jogada inteligente da Warner se aproximar dela rapidamente, agora que ela tem espaço em sua agenda, antes que ela tivesse a oportunidade de se planejar para outra coisa.
Por quê Scarlett Johansson trocaria a Marvel pela DC?
No entanto, há muitos outros motivos para ela considerar seriamente um papel na DC além da vingança. Entre eles, liberdade criativa, como fizeram com James Gunn.
Scarlett Johansson parecia reflexiva sobre os primeiros dias de Viúva Negra antes do lançamento de seu filme solo. Ela conversou com a Time sobre sua personagem parecer um estereótipo sexista, uma personagem “criada para o olhar masculino”. Ela sentia que Natasha era mais do que isso, no final das contas, mas havia partes de sua personagem que ela via de forma diferente depois de dez anos.
Se a DC oferecer a ela mais liberdade criativa, ela provavelmente aceitará. E agora ela sabe muito mais sobre o que significa um compromisso com uma franquia como essa.
Ainda não dá saber o quão longe estão as discussões entre a Warner Bros e Scarlett. Ela será rápida em aceitar e começar a seguir em frente com uma nova empresa? Ou ela vai querer mais tempo para tomar uma decisão?
Eu já to aqui sonhando com ela como Hera Venenosa! E vocês, ficam animados com essa probabilidade?
Leia “Redator de Loki confirma alinhamento com Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa“
Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais: