Muitas ideias criativas foram usadas no UCM, mas sempre há algo que infelizmente acaba sendo deixado de lado na sala de edição. Normalmente, uma franquia não tem a chance de revisitá-los, mas a nova série animada da Marvel Studios, What If, dará a eles uma oportunidade única, começando por Capitã Carter.
A história de Capitã Carter em What If usará storyboards “descartados” de Capitão América.
O diretor Bryan Andrews confirmou que alguns conceitos não utilizados serão usados por meio da recém-apresentada Capitã Carter. Na empresa desde 2010 como artista de storyboard, finalmente tem a chance de reutilizar ideias descartadas.
Há uma tonelada de coisas do Capitão América que eu fiz ao longo de todos os anos que nunca chegaram lá. E eu estava tipo, ‘Ah-ha!’ Porque agora que temos a Capitã Carter e ela tem o escudo, há um monte de coisas prontas. Os movimentos são visualmente revigorantes e deveriam estar na tela.
Bryan Andrews
Claro, ele confirma que haverá muitos elementos únicos que pertencerão a Capitã Carter e farão com que ela se destaque na época de Steve Roger. É ótimo que eles possam trazer de volta velhas ideias através deste show.
Leia também “Clark Gregg retorna como agente Coulson em What If“
Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook | Twitch
Texto adaptado do Murphy’s Multiverse