Segundo o Illuminerdi, Jodie Turner-Smith assumiria o papel de Calypso, a sacerdotisa vodu haitiana no filme de Kraven O Caçador. Nos quadrinhos, ela sacrificou sua irmã mais nova para se tornar mais poderosa e empurrou Kraven para sua loucura. A personagem estreou pela primeira vez em Amazing Spider-Man #209 em 1980.
Se passaram dois meses desde que Aaron Taylor-Johnson se juntou ao projeto como o vilão titular. O filme está planejado para ser lançado em 2023. No máximo tivermos rumores de que Kraven irá enfrentar o Camaleão.
Turner-Smith tem construído sua carreira ao longo dos últimos anos, incluindo aparições em The Last Ship, Queen & Slim e Without Remorse. Recentemente, ela estrelou o thriller psicológico Anne Boleyn.
É incerto como eles vão lidar com o personagem de Jodie Turner-Smith em Kraven, que tem fortes laços com o Homem-Aranha. Sempre há uma chance de que a Sony queira que ele apareça no filme, o que pode atuar como a história de origem de Kraven antes que ele se torne obcecado pelo simpático amigo da vizinhança.
Eles podem até conectar sua franquia a Venom, o que adicionaria um toque único à obsessão do personagem em derrotar as feras mais fortes.
Leia também “Superman Val-Zod: Michael B. Jordan desenvolve projeto para HBO Max“
Confira todos os meus posts no site clicando aqui. E não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:
Instagram | YouTube | Facebook | Twitch
Texto adaptado do Murphy’s Multiverse