O Método Kominsky: 10 motivos para assistir

O Método Kominsky é uma série maravilhosa, original Netflix, aclamada, premiada, mas que devia ter melhor sorte com o grande público e para fazer justiça com esta série incrível, listamos 10 motivos para você assistir:

História

Sandy Kominsky (Michael Douglas) é um ator veterano, professor em uma escola de atuação que tem que lidar com os problemas e limitações da idade, apesar de dividir sua experiência com seus alunos. Seu melhor amigo é o seu agente, Norman (Alan Arkin) e os dois passam por situações hilárias ao longo da série.

Elenco

Não é toda hora que uma obra consegue unir nomes como Michael Douglas, Alan Arkin, Kathleen Turner, Lisa Edelstein (da série House), Haley Joel Osment (o menino de O Sexto Sentido), sem contar as pontas e participações especiais.

Chuck Lorre

Chuck Lorre é dos maiores showrunners da TV mundial, onde ele toca costuma virar ouro e você com certeza já viu alguma série criada por ele: The Big Bang Theory, Two and Half Man, Mom, Mike & Molly, além da própria O Método Kominsky.

A série é curta

Como a maioria das séries de comédia, O Método Kominsky tem a duração curta dos episódios, cerca de 25, 30 minutos. E com apenas 3 temporadas, fazer a maratona completa da série exige pouco tempo do espectador, com apenas 24 episódios, juntando todas as temporadas. Dá para finalizar em poucas horas.

Está completa e teve um final

É difícil encontrar hoje em dia uma série que não seja badalada, estar completa e não ter sido cancelada “do nada”, mas O Método Kominsky conseguir terminar seu ciclo, sem esticar demais, mas também sem resumir demais. Uma série que respeita o tempo do espectador.

Série sobre velhice e experiências

O Método Kominsky é uma série sobre a vida, experiências e sobre velhice. Mais do que isso, sobre saber envelhecer, se atualizar e acompanhar as mudanças do mundo. Tudo isso com muita empatia, respeito e bom humor. Vale ser vista por todos de todas as idades.

A dublagem e o som original são muito bons

Outra coisa difícil de acontecer hoje em dia. Em um mundo polarizado, onde muitos não suportam a dublagem e outros que só assistem dublado, a série é um prato cheio para os dois lados, já que no idioma original é maravilhosa e a dublagem faz um trabalho excelente com as vozes e adaptação de algumas piadas.

Ótimo roteiro e diálogos

Não são apenas os personagens ou o criador que fazem de O Método Kominsky uma grande série, mas os seus maravilhosos diálogos e seu roteiro afiado, com ótimas sacadas, que podem fazer o público sorrir e chorar na medida certa.

Humor fino

Outra coisa difícil nos dias de hoje, já que o mundo da comédia está infestado do humor escrachado, grotesco e das chamadas paródias, mas aqui não é o caso. Há muita ironia no texto, mas tudo é tratado com muito respeito, sem constranger o espectador.

Está entre as grandes comédias da Netflix

Fuller House, Bojack Horseman, Grace & Frankie, Masters of None. Todas essas são grandes séries de comédia e O Método Kominsky também entra nesta galera. E que venham outras para nos fazer rir, chorar e pensar.

CHAMADA: O Método Kominsky é uma série de comédia da Netflix, com um grande elenco, aclamada pela crítica, premiações, mas que passa despercebida pelo grande público. Neste vídeo listamos 10 motivos de porque você deve dar uma chance a esta série maravilhosa.

Leia também “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é uma animação excepcional

Não esquece de seguir o Universo 42 nas redes sociais:

Instagram YouTube Facebook

Nerd: Raphael Brito

Não importa se o filme, série, game, livro e hq são clássicos ou lançamentos, o que importa é apreciá-los. Todas as formas de cultura são válidas e um eterno apaixonado pela cultura pop.

Share This Post On