A produção original da Netflix, “Quem Matou Sara?“, estreou em março e a princípio foi considerada a série mais assistida do primeiro semestre de 2021. A primeira temporada ultrapassou mais de 50 Mi de visualizações, de acordo com a plataforma de streaming.
A primeira parte de “Quem Matou Sara?” conta a história de Alex (Manolo Cardona), irmão de Sara, que é condenado injustamente pelo assassinato de sua irmã. No episódios, vemos flashbacks da época em que a garota morreu, entretanto a série se passa em 18 anos após a tragédia, quando o protagonista então sai da cadeia.
A primeira temporada da produção deixa muitas pontas soltas, como o relacionamento de Alex e Elisa. Como Elisa é da família Lazcano, responsáveis pela tragédia com Sara, é uma relação conturbada e com certeza terá altos e baixos. Além disso, também ficou indefinido o futuro de Sofia, atual esposa de Rodolfo, que engravidou de seu sogro. Entretanto, o que mais ficou no ar é que certamente Sara não morreu no dia em que acham que morreu. CHOCADA, PASSADA!
O que esperar da segunda temporada de “Quem Matou Sara?”?
Conheceremos então uma nova versão da história, agora mostrando o protagonista descobrindo quem realmente era sua irmã. Afinal, no fim da primeira temporada ele descobre que Sara era uma pessoa completamente diferente do que se lembra, com pensamentos suicidas e perturbações. Algumas cenas do trailer mostram a garota em um hospital, teria sido ela escondida lá por algum membro da família Lazcano?
A princípio, além da trama principal, existem outros triângulos para ficarmos de olho na segunda temporada de “Quem Matou Sara?”, como a relação de Chema e Lorenzo, e Clara, que envolve uma gravidez por barriga de aluguel. Além disso, o desenvolvimento dos personagens da família Lazcano.
A segunda temporada de “Quem Matou Sara?” estreia dia 19 de maio na Netflix. Corre maratonar a primeira parte, que já está disponível!
Leia quais são as novidade da Netflix em maio.
Para conferir todos os meus posts no Universo 42, clica aqui! E não esquece de seguir o Novo Nerd nas redes sociais: