É PENTA! É INTZ!

A organização conquista seu quinto título de campeã brasileira e agora irá representar o Brasil no mundial!

A final do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) teve ares de grandeza. Tanto pela organização do evento, que assegurou que os jogos acontecessem presencialmente, tanto pelas equipes. PainTZ é o maior clássico nacional de LOL – a final de 2015 que o diga.

Jogo 1

Após uma incrível cerimônia de abertura, começaram os picks e bans, e sinceramente, a primeira partida terminou aí. A paiN optou por uma composição para abusar do começo de jogo, deixando Sett e Orianna abertos. Os intrépidos só agradeceram o presente e montaram sua composição para o scaling. Mas mesmo assim o que vemos nos campos da justiça foi um atropelo da INTZ que mesmo em teoria tendo uma comp mais fraca para lutar no começo, conseguiu dominar todos os dragões e conquistaram a alma com facilidade.

Com o passar to tempo a paiN Gaming sem recursos e sem alcance só perdia sua força e ficou fácil para a INTZ fechar a primeira partida com vitória e ficar com vantagem na série.

Farpas não faltaram no Twitter

Jogo 2

Para o segundo jogo a paiN manteve sua postura de forçar o começo de jogo, mas dessa vez com muito mais resultado. Mas mesmo com os resultados favoráveis nas primeiras lutas, a INTZ colocou seu mental em game e conseguiu manter os nervos.

Os intrépidos mais uma vez controlaram todos os dragões e, com uma alma infernal logo no começo da partida seus carregadores ficaram ainda mais confortáveis para distribuir dano. Parecia que a paiN não conseguia controlar direito seu próprio draft, e a insistência em Lillia não estava se pagando.

Com um jogo muito mais emocionante que o primeiro, a INTZ colocou em prática seu jogo metódico e paciente e já estava com uma mão na taça de campeão.

Jogo 3

Diferente das outras partidas, quem começou pressionando nesta partida foi a INTZ. Com a sua escolha característica de Skarner Diogo “Shini” Rogê jogou na jungle do inimigo, conquistando pequenas vitórias para os intrépidos.

Mas dessa vez a paiN não emocionou e conseguiu manter os nervos sob controle, e após fecharem algumas bandanas de mercúrio e se juntarem, a equipe conseguia lutar muito melhor. Quem achava que a tradição havia morrido, se enganou, a paiN vence e nos dá uma série.

Pai ta on!

Partida 4

Após uma partida de recuperação, a paiN decidiu montar uma composição para juntar e lutar. O time conseguiu o power pick de Orianna juntamente de Shen, Hecarim e Sett. O wombo combo parecia ser inevitável, mas ao contrário do que se esperava foi a INTZ que pressionou desde o começo da partida. A dupla de Volibear e Sylas acabou com o jogo do Thiago “tinowns” Sartori na rota do meio.

Sem conseguir colocar em prática a sua proposta de jogo, a paiN Gaming ficou muito atrás em ouro e objetivos. Com o maior stomp da série, a INTZ dominou seu adversário e em menos de 30 minutos fechou a partida e se sagra campeã do segundo split do CBLOL.

Nerd: Leandro

Padawan de jornalista, 29 primaveras e acredita que todas as Tekpix são na verdade Decepticons à espera de uma ordem da Skynet para acabar conosco!

Share This Post On