Chegamos ao último dia dessa coisa linda que foi a BGS 2018, e deixei-o para visitar alguns estandes de forma mais tranquila e jogar um pouco lá no corredor indie.
Bom, resolvi iniciar meu dia babando nas maquinas da Corsair, simplesmente maravilhado não só com as configurações, mas também na beleza delas.
O estande também estava muito interativo com sorteios e ponto de venda de produtos tanto da Corsair como da El Gato.
No corredor indie me chamou a atenção Kingdom Come, que é basicamente um simulador na Idade Media. O mais incrível é a recriação de detalhes tão fieis que dependendo do lugar da Europa que você conhecer, estará no jogo exatamente da mesma forma.
E também da Dark Paladin vi Yokai Killer, um metroidvania no qual você é um matador de yokai. Se você não sabe, yokai são demônios japoneses. Infelizmente não consegui tirar fotos, mas é um jogo que desejo muito, mais muito mesmo testar.
Passei na TNT, afinal ninguém é de ferro e necessitava de um energético, bicho. Inclusive, recomendo fortemente o sabor maçã verde. É maravilhoso, serião, vicia mesmo.
A Thermaltake veio bem forte também nessa BGS 2018, inclusive com máquinas bem divertidas e expostas, e vários produtos a preço bem bom para completar seu pc gamer. Estava muito cheio.
E não sei o que estava acontecendo, só sei que vi dois dinossauro no estande da Warner, e estava adorando ver isso.
Finalizo aqui mostrando alguns cosplays desta edição, e deixo aqui meu agradecimento à organização por essa maravilha de evento.
Agora é aguardar ano que vem ansioso por visitar esse evento foda de novo.