A minha primeira vez: BGS 2018 – Dia 02

Continuando a minha saga na BGS2018, no segundo dia tive a oportunidade de testar Jump Force, o mais novo jogo da Bandai Namco.

BGS2018-12

Estava um tanto cético em relação aos gráficos mais realistas do jogo, saindo do estilo cartoon, mas o que eu vi me deixou bem alegre já que isso foi muito bem feito, a luta é fluida, os controles respondem bem, as habilidades foram bem recriadas e as animações delas são de encher os olhos. O incômodo fica com os momentos dos especiais que ficam confusos, pois as informações ali mostradas são exageradas. É um jogo ótimo e com certeza vale a pena comprar, mas o exagero nos especiais e algumas quedas de frame não me fazem ficar com a expectativa tão alta.

Sekiro levava grandes filas com ele, nos minutos que testei, adorei sua mobilidade e seu combate, porém é mais um jogo que no ambiente de feira não pode proporcionar toda experiência que ele merece, mas promete ser extremamente maravilhoso. É um dos jogos que aguardo com muita ansiedade.

Days Gone é outro jogo pelo qual aguardo ansiosamente: zumbis infectados velozes, humanos matando uns aos outros pra sobreviver, um jogo que com certeza vai elevar a um nível muito superior o gênero.

Mas nem só de jogos viveu a Brasil Game Show deste ano: no palco do Youtube Gaming a influenciadora Satty e suas amigas apresentavam uma bela partida de Overwatch comentada pelo influenciador Peter do Jogue como um Ogro. Entre as jogadoras estavam presentes Malena e a Streamer Lynn.

BGS2018-14

A Aorus veio com tudo colocando uma competição de PUBG valendo prêmios, tudo sendo apresentado pelo casal conhecido como os “loucos das maratonas“: Ishiro e Bia Oninawa do CasamentoNERD

BGS2018-21

E depois de tirar fotos de uns cosplayers passei rapidamente pelo corredor indie onde me encantei com o projeto da Cadabra Games, ADORE, baseado nos MOBA atuais, o jogo vem com a proposta de você ser um summoner no qual invoca criaturas (ah vá, é mesmo?!) pra lutar. O jogo é incrível e extremamente fluido, a dinâmica com as invocações e os gráficos são muito bem feitos. O cuidado com o qual o jogo é feito me deixa bem ansioso pra poder vê-lo finalizado e em minhas mãos.

BGS2018-13

Dia cheio né? Mas tinha muito mais por vir, fiquem atentos para a parte 3 da BGS 2018.

Nerd: Bruno Di Grande

De São Bernardo para o mundo, um nerd, geek, doido por livros e jogos, pai de 2 filhos falando sobre o que gosta,e nas horas vagas dormindo um pouco e administrando a Irmandade Geek e a Game of Thrones Brasil L&S

Share This Post On