Fala Khalasar, beleza?
Saca só tudo o que a NVIDIA tem feito nos últimos tempos para inovar seus produtos:
Plataforma de placa de vídeo Volta
A placa de vídeo de data center Tesla V100 baseada em Volta quebra a barreira de 120 Teraflops de deep learning
A empresa informa a chegada de seu primeiro processador baseado em Volta, a placa de vídeo de data center NVIDIA® Tesla® V100, que traz extraordinária velocidade e escalabilidade para a inferência e treinamento de AI, bem como para acelerar HPC e cargas de trabalho de gráficos.
Volta, a arquitetura de placa de vídeo de sétima geração da NVIDIA, é construída com 21 bilhões de transistores e oferece desempenho equivalente a 100 CPUs para deep learning.
Ela oferece uma melhoria de 5 vezes em relação a Pascal®, a arquitetura da geração atual de placas de vídeo da NVIDIA, em teraflops de pico, e de 15 vezes em relação à arquitetura Maxwell®, lançada há 2 anos. Esse desempenho ultrapassa em 4 vezes as melhorias previstas pela lei de Moore.
GeForce Experience atualizado
A NVIDIA lançou hoje o GeForce Experience 3.6, que traz suporte à gravação e transmissão de gameplay para games OpenGL e Vulkan..
Em outras palavras, o jogador agora pode usar o ShadowPlay pressionando uma tecla de atalho para gravar e transmitir gameplays do Minecraft e do Doom a 4K 60 FPS, sem perder nada.
Além disso, a NVIDIA melhorou os controles do usuário para upload e transmissão, o que significa que o compartilhamento de gameplay ficou ainda mais fácil. Veja os links abaixo para mais informações.
Vídeo explicando a atualização GeForce Experience 3.6:
GTC 2017
Usando quatro placas de vídeo Quadro P6000 da NVIDIA que executam quatro máquinas virtuais em um servidor de PC, a NVIDIA permite a utilização de quatro óculos HTC Vive Business Edition a partir da mesma caixa. Esse PC de quatro vias, combinado com o sistema de rastreamento Lighthouse do HTC, permite que quatro pessoas usem a VR compartilhando o mesmo espaço físico.
Sistemas multiusuários abrem um leque de oportunidades de VR, desde parques de diversão e fliperamas, treinamento militar e de primeiros socorros até fabricação e design.
A NVIDIA está tornando a VR mais imersiva, e o desenvolvimento de VR mais fácil, com a liberação de áudio de VR e união de vídeo em 360 graus com o kit de desenvolvimento de software VRWorks.
Lançado na GPU Technology Conference, o VRWorks Audio SDK oferece ray tracing em tempo real de áudio em ambientes virtuais e é compatível com o Unreal Engine 4 da Epic. O VRWorks 360 Video SDK aborda o complexo desafio da união de vídeo em tempo real.
O NVIDIA VRWorks Audio ajuda a criar um ambiente verdadeiramente imersivo ao modelar fenômenos de propagação de som, como reflexão, refração e difração. E faz isso em tempo real, graças ao incrível poder de processamento das placas de vídeo.
A versão de software consiste em um conjunto de C-APIs para integração com qualquer mecanismo ou aplicativo e uma integração para o Unreal Engine 4 da Epic, que agora está disponível no GitHub.
Além disso, a empresa está demonstrando uma futura versão do VRWorks 360 Video SDK que permite a união de vídeo em tempo real e em estéreo. Usando duas placas de vídeo Quadro P6000, o SDK pode unir oito câmeras de 4K em estéreo como demonstrado com o sistema de câmeras V1 PRO VR da Z CAM.
Entre para o nosso grupo no Telegram
Participe de sorteios EXCLUSIVOS colocando seu e-mail abaixo: