Olá, gente! Como estão?
Hoje eu vim contar sobre Beleza Oculta, o novo filme que traz um mega elenco para um drama bem bonito.
Ele não está sendo bem recebido pela crítica especializada, foi indicado para o Framboesa de Ouro na categoria Pior Combo, mas eu vou ter discordar da multidão, e olha, normalmente sou super chata, vocês sabem!
Mas o filme me tocou de verdade! As pessoas estão dizendo que é “melancólico demais”, “muito drama para nada”, “o elenco empurrou o filme com a barriga”… Claro que ter Will Smith, Kate Winlest, Edward Norton, Keira Knightley chama a atenção e traz bilheteria para os cofrinhos das produtoras, porém, eles não me pareceram estar de má vontade em cena. O longa apesar de ser um drama, ele é “leve”, eu quero dizer que a história é simples, com personagens no estilo que já vimos outras vezes, só que é triste, bem triste, contudo é bonito!
A beleza do filme está na simplicidade dele, o ele fala sobre a vida e utiliza três elementos para passar o recado: morte, tempo e amor. E esse é o lema da personagem principal (Will Smith), um publicitário muito bem sucedido, pois sabe entregar o que seus clientes desejam!
O roteiro é redondo e fiel, ou seja, não espere plot twist, a narrativa está lá, com todas as dicas bem nítidas. Se você viu o trailer vai entender que o toque de fantasia traz curiosidade e ajuda a divertir ao longo da película inteira.
Se você tem filho(a), sobrinho(a), ou uma criança muito próxima será impossível não chorar, é bem sério! Hahahahaha… Entretanto, qualquer pessoa que estiver aberta a ver as belezas da vida sairá sensibilizada.
Saber mais sobre a vida de um pai que perdeu sua filha e não consegue se recuperar, e em seu desespero escreve cartas para a Morte, o Tempo e o Amor… Foi realmente significante para mim. Além disso, ver os laços de amizade incondicional é realmente legal. Porque nesta relação não existe apenas ajuda de um lado, o crescimento é simbiótico! Nossa, fui profunda agora! Hahahahaha…
O que quero dizer é que esse filme é lindo, com uma trilha delicada e que ajuda a intensificar a emoção, e que me fez pensar em meus amigos queridos, em minha vida e em nossas vidas. E principalmente, como realmente há beleza oculta em todos os lugares! =)
Quero acreditar que a crítica está de um pouco míope, por isso foi tão cruel! Hahahaha
Não esqueça de se inscrever na nossa Mail List colocando seu e-mail abaixo!